EQUIPAMENTOS

Soldadura de Plásticos

A soldadura de plásticos pode ser feita através de máquinas manuais (ar quente), automáticas (ar quente ou cunha quente) e por extrusão.

Processos Industriais

Máquinas desenvolvidas para aplicações industriais, permitem a criação de linhas de montagem com ar quente para várias finalidades (retracção, secagem, colagem, etc) e setores de atividade (automóvel, garrafeira, farmacêutica, etc.).

Soldadura Tubagens

Na soldadura de tubagens dispomos de máquinas de soldadura topo a topo e de eletrofusão, para além de ferramentas e equipamentos associados á soldadura. Somos importadores e distribuidores de marcas de topo e líderes de mercado. Tratamos de toda a reparação e manutenção de máquinas.

Alta Frequência

Máquinas indicadas para a soldadura de telas através de alta frequência, permitem a criação de telas de grandes dimensões (lonas de camiões, coberturas piscinas, etc.).

Processamento Termoplásticos

As máquinas industriais para o processamento de chapas termoplásticas seja na soldadura a topo (incluindo em ângulo, como 45º ou 90º), na quinagem, bem como todo o tipo de soldaduras de extrusão para processos industriais. Somos líderes em equipamentos de extrusão e soldadura a topo.

Equipamentos Usados

Pontualmente surgem no mercado oportunidades de negócio com máquinas usadas, devidamente revistas.